[Vídeo] Bolsonaro vai às lágrimas durante entrevista com Gentili: “A barra é pesada”

[Vídeo] Bolsonaro vai às lágrimas durante entrevista com Gentili: "A barra é pesada"
Bolsonaro se emociona durante entrevista. Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao apresentador do SBT e humorista Danilo Gentili, na madrugada desta sexta-feira (31), onde comentou sobre questões relacionadas ao seu governo e do trauma que vivenciou ao sofrer um atentado à faca que quase ceifou a sua vida, no ano passado.

“O que eu lembro é que me colocaram em uma máquina, tiraram uma fotografia que tem que tirar e falaram ‘corta agora’, aí eu não lembro de mais nada”, disse o presidente, chorando, ao lembrar dos momentos após o atentado cometido por Adélio Bispo de Oliveira.

Bolsonaro também comentou sobre os seus cinco primeiros meses de governo, destacando como está sendo difícil governar o Brasil devido aos interesses de grupos e partidos políticos envolvidos. “Eu falo para os meus amigos não desejarem a minha cadeira”, disse o presidente.

“A barra é pesada. Estou sentindo o peso, mas as dificuldades me fortalecem”, acrescentou, destacando que apesar de tudo ele tem a “convicção de estar fazendo a coisa certa”.

Em outra ocasião, dessa vez para uma entrevista à revista Veja, Jair Bolsonaro sugeriu que a dificuldade de governar bem o Brasil se deve à “falta de patriotismo” dos políticos que estão no poder, algo que agora, na função de chefe do Executivo, tem lhe trazido muita angústia.

“Já passei noites sem dormir, já chorei pra caramba também. Angústia, né? Tá faltando o mínimo de patriotismo para algumas pessoas que decidem o futuro do Brasil”, conclui o presidente. Assista a entrevista completa abaixo: