Psicóloga Marisa Lobo representa o Brasil em evento sobre cultura nos Estado Unidos

A psicóloga e escritora Marisa Lobo comemorou esta semana ter recebido o convite para ser uma das representantes do Brasil em um evento realizado no Consulado Brasileiro em Miami, Estados Unidos, que teve como objetivo promover a cultura verde e amarela naquele país.

Marisa Lobo esteve junto aos membros da Associação de Pastores Evangélicos na América (APEB), que foram recebidos no local pelo Cônsul Geral, João Mendes. A psicóloga, conhecida por ser autora de livros sobre educação familiar no Brasil e pelo combate à ideologia de gênero, contribuiu com sua visão acerca de pontos importantes na relação cultural entre Brasil e EUA.


“Na oportunidade entreguei meus livros ao Consul Geral João Mendes, falamos sobre a cultura brasileira na Flórida e a necessidade da valorização dos brasileiros em sua maioria cristã”, escreveu Marisa em suas redes sociais.

Segundo Marisa Lobo em resposta ao Opinião Crítica, o momento foi uma oportunidade também de pedir maior facilidade no acesso dos brasileiros aos Estados Unidos, especialmente por haver pontos comuns em relação à defesa de uma cultura de herança judaico-cristã.

A psicóloga, que está nos Estados Unidos há alguns dias para uma maratona de palestras sobre temas como depressão, suicídio e família, também fez o lançamento do seu novo livro, “Limites”, já disponível para compra do público brasileiro.

Marisa Lobo foi a única mulher representante no evento realizado nos Estados Unidos. Foto: Marisa Lobo